Flacidez Corporal

O processo de perda de colágeno e elastina na pele naturalmente aumenta a flacidez. A diminuição do tônus e vigor da pele é um processo natural, mas que por vezes incomoda, na sobra de pele no bíceps “tchauzinho”, coxas, glúteos e mesmo na face.

A preocupação em manter a pele jovem, saudável e bem cuidada leva inúmeros pacientes a buscar tratamentos estéticos para bioestimular colágeno.

O que agrava a flacidez corporal?

A flacidez em si é um processo natural da pele decorrente de fatores genéticos e do envelhecimento. Este processo, entretanto, pode ser acelerado, ou estimulado por oscilações de peso extremas, exposição solar excessiva, má alimentação, tabagismo, sedentarismo, ou consumo excessivo de álcool.

Existe tratamento para flacidez?

A redução das fibras de colágeno e elastina decorrente da diminuição da atividade celular dos fibroblastos apesar de ser um processo natural pode ser tratado com bioestimuladores aplicados na pele, como: ácido polilático, hidroxiapatita de cálcio, polimetilmetacrilato e policaprolactona; ou mesmo com lasers ablativos e não ablativos

Corpo

Glúteos

Celulite